Em Governador Edison Lobão

Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico drogas no interior

Cícero Cassio Soares dos Santos e Thiago da Silva Oliveira foram presos, após uma denúncia anônima.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz25/09/2018 às 13h00
Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico drogas no interiorCícero Cassio Soares dos Santos, 27 anos e Thiago da Silva Oliveira, 18 anos, foram presos no fim da tarde dessa segunda ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO– Cícero Cassio Soares dos Santos, 27 anos e Thiago da Silva Oliveira, 18 anos, foram presos no fim da tarde dessa segunda-feira (24), em Governador Edison Lobão, e apresentados no Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles, os policias apreenderam 46 papelotes de maconha, três celulares e alguns documentos.

Leia também:

Presos suspeitos de traficar drogas na Vila Conceição, em São Luís

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Timon

Cícero Cassio Soares dos Santos e Thiago da Silva Oliveira foram presos no quintal de uma casa onde estava a droga, segundo informou relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A polícia recebeu uma denúncia anônima, cercou a casa, e conseguiu lograr êxito na captura dos suspeitos.

A ocorrência é mais uma sobre o tráfico de drogas em Governador Edison Lobão, que tem se tornado recorrente, segundo os moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.