Em Imperatriz

Homem morre no hospital após ser esfaqueado pelo irmão

Além desse caso, mais duas mortes foram registradas durante o fim de semana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Robson Lima da Silva recebeu uma facada nas costas desferida pelo próprio, durante uma briga.
Robson Lima da Silva recebeu uma facada nas costas desferida pelo próprio, durante uma briga. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O fim de semana foi bastante violento na área policial em Imperatriz. Além do assassinato brutal do empresário Anderson Andrade da Silva, morto a facadas dentro de casa pelo servente de pedreiro Raimundo Nonato Santos, mais duas mortes violentas foram registradas.

Uma briga entre dois irmãos terminou em tragédia. Robson Lima da Silva recebeu uma facada nas costas desferida pelo próprio irmão Daniel Lima da Silva. Robson ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, mas morreu na manhã desse domingo (29). O caso aconteceu na Vila Multião, periferia de Imperatriz.

O irmão foi preso logo em seguida e ainda no domingo passou pela Audiência de Custódia, na qual teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde ficará à disposição da Justiça.

Ainda no sábado, aconteceu mais um homicídio, o terceiro do fim de semana. A vítima foi identificada como Railton Barros Santos, 24 anos, assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Ele era pedreiro e estava cavando uma fossa porta de casa quando foi surpreendido pelos disparos, segundo relato de testemunhas.

A polícia já identificou o autor do crime, porém para não atrapalhar as investigações, prefere manter o sigilo até conseguir prender o suspeito. A motivação do homicídio ainda a é um mistério, tanto para a polícia quanto para a família.

Com estas três mortes ocorridas no fim de semana sobe para 10 assassinatos este mês em Imperatriz, totalizando 77 durante o ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.