Violência

Empresário é assassinado a golpes de faca dentro de casa, em Imperatriz

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de ter sido um crime de latrocínio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Anderson Andrade da Silva era proprietário de uma empresa de informática.
Anderson Andrade da Silva era proprietário de uma empresa de informática. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Na madrugada deste sábado (28), um homem, identificado como Anderson Andrade da Silva, 48 anos, foi assassinado dentro de casa, a golpes de faca. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na rua D8, no bairro Jardim Tropical, em Imperatriz.

Em entrevista ao Imirante.com, o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, disse que uma pessoa entrou pela parte de trás da residência e matou o dono da casa com golpes de arma branca. Na hora do crime, além da vítima, havia apenas duas crianças no local, filhas de Anderson.

Ainda segundo o delegado regional, a princípio a polícia averiguou que nada de valor foi levado da casa. Agora, serão feitas buscas por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a autoria do crime.

Eduardo Galvão afirma que a Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação. “A primeira versa a característica de latrocínio, onde a pessoa entrou para roubar e foi surpreendida pela vítima, que acabou sendo morta, e o criminoso saiu sem nada levar. Ou também da possibilidade de alguém ter ido realmente com o intuito de ceifar a vida da vítima”.

O caso está sendo investigado, e a polícia espera elucidar o crime o mais breve possível.

O corpo de Anderson Andrade da Silva, que era proprietário de uma empresa de informática, ainda está no IML, pois nenhum parente do mesmo foi localizado na cidade, apenas duas crianças. A polícia já está entrando em contato com a mulher da vítima, a qual está viajando, para informar o fato e tomar as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.