Assassinato

Mulher é assassinada a facadas pelo marido em Imperatriz

Edneuda Alves Matos foi esfaqueada durante uma discussão no fim da tarde de ontem.
Imirante.com24/10/2017 às 09h45
Mulher é assassinada a facadas pelo marido em Imperatriz

IMPERATRIZ - O sétimo homicídio do mês de outubro, em Imperatriz, aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (23). A vítima foi Edneuda Alves Matos, 45 anos, que foi assassinado pelo marido Joacir da Silva Matos, 54 anos.

O casal estava em processo de separação e no meio de uma briga, o homem pegou uma faca e deferiu duas perfurações, uma barriga e outra no peito da mulher que morrer no local.

O Edneuda foi esfaqueada dentro de casa, localizada no bairro Jussara. “Segundo o que foi apurado, ela teria entrado à residência, ele estaria numa mesa de jogo, passou a segui-la. Houve alguma discussão no interior do quarto, no local, ele teria desferidos duas facadas contra a vítima que caiu entre a cama e o guarda-roupa, e em ato continuo, teria desferido um golpe contra o próprio pescoço, caindo na sala”, detalhou o delegado regional, Eduardo Galvão.

Galvão informou, ainda, que o homem encontra-se com problemas de saúde e mesmo assim, a vítima, apesar da separação, estava cuidando dele. A polícia ainda não tem as razões que levaram o homem a matar a esposa.

Joacir da Silva Matos foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Na manhã desta terça-feira (24), teve alta será autuado por homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.