Criminalidade

Investigação aponta que mototaxista foi assassinado por engano em Imperatriz

Edivaldo Sousa foi morto quando estava comemorando seu aniversário.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Edivaldo foi morto quando estava comemorando seu aniversário.
Edivaldo foi morto quando estava comemorando seu aniversário. (Divulgação /Arquivo pessoal )

IMPERATRIZ – As investigações da Delegacia de Homicídios de Proteção a Pessoas (DHPP), apontam que o mototaxista identificado como Edivaldo Sousa Silva, foi assassinado por engano. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17), num bar, localizado no bairro Bacuri.

O homem foi morto quando estava comemorando seu aniversário de 40 anos, segundo informações do delegado Eduardo Galvão. “Muito provavelmente, ele tenha sido morto por engano. Na realidade, ele estava num bar comemorando seu aniversário. Tudo que foi levantado até agora, é que se trata de uma pessoa de bem, pessoa muito querida, sem nenhum tipo de problema ou nada que levasse uma morte dessa natureza”, narrou o delegado regional.

O alvo dos criminosos, seria o irmão da vítima, que é acusado de praticar assaltos na cidade. “O que as pessoas que já foram ouvidas, informalmente, é que ele (Edivaldo Sousa) foi confundido. Inclusive, os autores do crime, na hora, deixaram bem claro isso, que mataram a pessoa errada”, completou Eduardo Galvão.

As investigações continuam pela Delegacia de Homicídios, que está tentando localizar o irmão da vítima para ele que possa dá os nortes para as primeiras linhas de investigação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.