Incêndio

Dois incêndios são registrados neste domingo em ITZ

A primeira ocorrência foi no bairro Beira-Rio e a segunda na Nova Imperatriz.
Alan Milhomem / Imirante Imperatriz 11/08/2013 às 16h13

IMPERATRIZ – O 3º Grupamento de Bombeiros Militar, com sede em Imperatriz, registrou dois incêndios neste domingo (11). A primeira ocorrência foi por volta das 10h40 na Avenida Getúlio Vargas, bairro Beira-Rio. Uma mulher saiu e deixou uma panela no fogão que acabou pegando fogo e destruiu toda a cozinha. Os vizinhos perceberam a fumaça e chamaram os bombeiros que arrebentaram a porta da casa e apagaram o fogo.

Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros foi acionado mais uma vez por causa de um incêndio, a ocorrência foi no bairro Nova Imperatriz. O fogo começou em um terreno baldio e ameaçou passar para uma residência próxima. Os moradores se assustaram com o fogo e chamaram os bombeiros, que logo apagaram as chamas e impediram que o fogo chegasse a residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.