Manifestação

Lojistas fecham as portas por causa de manifestação

Os manifestantes devem sair em caminhada pelas ruas de ITZ a partir das 18h.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – Acompanhando a onda de protestos que acontecem em todo o país, nos últimos dias, com a adesão de manifestantes de Imperatriz, cidade em que a manifestação está prevista para sair às ruas a partir das 18h desta quinta-feira (20), lojistas do centro e do setor entroncamento decidiram fechar as portas dos comércios. A medida foi tomada por duas situações: para evitar qualquer ameaça à integridade física dos funcionários e dos estabelecimentos, e, também, para permitir que os funcionários que apoiam o manifesto participem do movimento denominado #vemprarua. Segundo os organizadores da manifestação em Imperatriz, na pauta de reivindicações está o problema do transporte público na cidade, questões de corrupção e as discussões sobre a PEC 37, além dos problemas relacionados à saúde e educação.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.