Em Humberto de Campos

Homem tenta invadir casa e quase é linchado por populares

Moradores agrediram o invasor identificado como Aparício Santos da Silva.
Imirante.com, com informações do CPAI30/07/2017 às 11h31

HUMBERTO DE CAMPOS – Na madrugada deste domingo (30), uma tentativa de linchamento foi registrada no bairro Condomínio, em Humberto de Campos. O caso aconteceu após um homem, identificado como Aparício Santos da Silva, tentar invadir a casa de um morador pelo telhado.

Ao perceber que havia alguém no telhado, o dono da residência gritou por socorro, e os criminosos saíram correndo, mas foram perseguidos por populares, os quais conseguiram pegar apenas um dos bandidos, identificado como Aparício Santos. O homem foi agredido pela população até a chegada da polícia, a qual impediu o linchamento. A confusão só teve fim quando a PM fez uso da arma, disparando dois tiros para cima.

Aparício Santos da Silva foi capturado por moradores. / Foto: Divulgação

O dono da casa reconheceu Aparício Santos como um dos que tentou invadir sua residência. Depois do incidente, o acusado foi levado para o Departamento de Polícia da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.