Duplo homicídio

Corpos de dois homens são encontrados queimados no interior do Maranhão

Os corpos estavam ao lado de uma caminhonete que também foi incendiada.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
(Foto: Reprodução)

GRAJAÚ – Dois homens foram encontrados mortos na tarde dessa terça-feira (28), no povoado Sabonete, município de Grajaú. De acordo com informações da Polícia Militar, os corpos estavam parcialmente queimados, ao lado de uma caminhonete.

A polícia informou, ainda, que o crime foi praticado em uma estrada que dá acesso à fazenda de uma das vítimas. A caminhonete Toyota Hilux em que os dois homens estavam, também, foi consumida pelo fogo. Segundo informações preliminares, o crime pode ter sido por encomenda.

As vítimas foram identificadas como Solon Alves da Silva, proprietário da fazenda Curema, e João Paulo Machado da Silva, que trabalhava para Solon. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar o duplo homicídio. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Imperatriz, para serem periciados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.