Homicídio

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Governador Edison Lobão

Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (18); vítima foi identificada como Adonilson Alves Pontes.
Imirante.com / Imperatriz19/03/2020 às 09h26
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Governador Edison LobãoAdonilson Alves Pontes tinha passagem pela polícia. (Foto: divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Um homem, identificado como Adonilson Alves Pontes, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros dentro de casa, no bairro Santa Rita, em Governador Edison Lobão. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (18).

De acordo com informações da polícia, os suspeitos chegaram em uma moto, chamaram a vítima e atiraram contra o homem. Adonilson foi atingido nas pernas, cabeça e peito, e morreu no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida e até o momento não foram localizados.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Dessa forma, o crime pode está relacionado com acerto de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.