Sem comando

Ainda sem técnico, Juventude se apresenta na sexta-feira (7)

Peixe Poraquê estreia no Estadual no dia 22, contra o Pinheiro.
Eduardo Lindoso / Imirante Esporte03/01/2022 às 11h36
Ainda sem técnico, Juventude se apresenta na sexta-feira (7)Juventude Samas inicia pré-temporada de olho no Estadual (@mvitoriafoto / Juventude Samas )

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – Ainda sem um nome definido para treinar o time depois da saída de Dejair Ferreira, o Juventude Samas se apresenta nesta sexta-feira (7) para iniciar treinamentos visando a estreia da equipe no Campeonato Maranhense 2022. O Peixe Poraquê, que foi vice-campeão da Copa FMF, vai em busca do seu primeiro título estadual e de uma vaga na Copa do Brasil, já que tem seu lugar assegurado na Série D.

Depois de ser eliminado nas semifinais do Estadual do ano passado, o Juventude Samas agora que chegar mais longe, porém não sabe ainda quem será o comandante da equipe. Dejair Ferreira, que comandou a equipe na Copa FMF, competição que o time chegou na decisão, foi desligado do clube no dia 31 de dezembro.

O Juventude Samas volta a campo no dia 22 de janeiro, diante do Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.