Peixe Poraquê

Juventude Samas se reapresenta no dia 3 e deve ter mudanças

Time de São Mateus quer fazer bonito no Maranhense de 2022.
Thiago Bastos / Imirante Esporte31/12/2021 às 09h53
Time de São Mateus deverá passar por mudanças a partir de 2022

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas, que ficou mais recentemente com o vice-campeonato da Copa FMF, que registrou participação discreta na Série D do Campeonato Brasileiro em 2021 e que parou nas semifinais do Maranhense quer fazer bonito em 2022. Para isso, o time planeja algumas mudanças em relação à equipe que encerrou a temporada.

O clube deve reiniciar os seus trabalhos no dia 3 de janeiro, sob a batuta de Miltinho Aragão. O dirigente deve determinar saídas e chegadas não somente no elenco de futebol, como em outros departamentos.

Por enquanto, manutenção do técnico Dejair Ferreira ainda é incerta no clube

A primeira missão do mandatário será decidir pela permanência ou não da atual comissão técnica. O técnico Dejair Ferreira encerrou os trabalhos ainda em 2021 e, por enquanto, ele e os demais profissionais não sabem se permanecerão.

Leia também

Juventude sobe em Ranking de Clubes da CBF; veja aqui

Dejair Ferreira deixa futuro no Samas em aberto

Outros jogadores poderão também estar de saída, como Doda - uma das referências do clube nas últimas competições e Jorge, meia que se destacou de forma positiva na Copa FMF, após boa passagem pelo Maranhão Atlético Clube.

Elenco deve se reapresentar a partir do dia 3 de janeiro no Estádio Pinheirão

Além do Maranhense, em que o clube quer superar as expectativas e chegar, quem sabe, à final, o time também terá a Série D e, possivelmente, a Copa FMF em 2022.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.