Copa FMF

Dejair Ferreira deixa futuro no Juventude Samas em aberto após vice da Copa FMF

Treinador vai se reunir com a diretoria do Peixe Poraquê para discutir permanência no cargo.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Dejair Ferreira, técnico do Juventude Samas.
Dejair Ferreira, técnico do Juventude Samas. (Reprodução / TV Mirante)

TUNTUM - O Juventude Samas lutou bastante, mas não conseguiu o tão sonhado bicampeonato da Copa FMF. Em decisão realizada na tarde de domingo (19), no Estádio Rafael Seabra, o Peixe Poraquê deixou o título da competição estadual escapar após empate por 1 a 1 diante do Tuntum, que garantiu a conquista inédita com esse resultado por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0 em São Mateus do Maranhão.

Contratado pelo Juventude Samas apenas para a disputa da Copa FMF, o técnico Dejair Ferreira deixou o futuro no comando do Peixe Poraquê em aberto. Em entrevista à TV Mirante, Dejair afirmou que ainda terá uma conversa com a diretoria do Juventude para definir sua permanência no cargo para a temporada de 2022.

"Se houver interesse de ambas as partes, podemos permanecer para o Estadual, até porque o trabalho para a Copa FMF foi bem feito. Agora é descansar, depois vamos conversar para ver se permaneço ou se vou seguir outro caminho", afirmou o treinador.

O vice-campeonato da Copa FMF rendeu ao Juventude Samas uma vaga no Campeonato Brasileiro Série D de 2022. Por ter sido campeão do torneio estadual, o Tuntum optou por disputar a próxima edição da Copa do Brasil.

Agora, com o encerramento da Copa FMF, o Juventude Samas entra de férias e só volta a campo no dia 22 de janeiro, diante do Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.