Decisão da Copa FMF 2021

Juventude Samas não tem desfalques e busca o bicampeonato da Copa FMF

"Peixe Poraquê" terá força máxima diante do Tuntum nesta quinta.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Jogadores trabalham de forma mais leve nesta quarta-feira e estão concentrados para a primeira da decisão.
Jogadores trabalham de forma mais leve nesta quarta-feira e estão concentrados para a primeira da decisão. (Divulgação Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO – O Juventude Samas, equipe de ascensão rápida no futebol maranhense, está pronto para mais um desafio. O time começa o duelo da grande final da Copa FMF 2021 contra o Tuntum nesta quinta-feira, às 15h30 no Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA).

De acordo com a assessoria do clube, o time realizou um último treinamento no local da partida. O técnico Dejair Ferreira tem praticamente todos os jogadores à disposição e o objetivo do comandante é fazer prevalecer o mando de campo.

O Juventude fez apenas duas partidas na competição jogando nos seus domínios e conseguiu manter a invencibilidade. Um empate contra o IAPE na primeira fase por 1 a 1 e uma vitória nas semifinais do torneio, na partida de ida contra o Cordino por 1 a 0 fazem o torcedor do “Peixe Poraquê” ter otimismo.

Por isso, a diretoria está fazendo promoção de ingressos. Os bilhetes, de acordo com as redes sociais do clube, custam R$ 10.

Leia também

Na busca pelo Bi, Juventude segue em ascensão no futebol do Maranhão

Só Sampaio e Juventude subiram em Ranking de Clubes da CBF

Para o meia Jorge, de passagem pelo Maranhão Atlético Clube e um dos destaques do Samas na competição, a prioridade é vencer a partida, nem que seja pela diferença mínima de gols. “Nossa equipe precisa fazer prevalecer o mando de campo, até pelo fato de se tratar de um confronto equilibrado. Nossa meta é com certeza dar alegria para o torcedor”, disse.

O mesmo pensamento é do técnico Dejair Ferreira, que deve confirmar a equipe pelo menos uma hora antes da partida. “Sabemos da força do Tuntum, de ser um time que faz uma campanha forte, apesar do pouco tempo de existência. Porém, queremos o resultado e somos ambiciosos quanto à isso”, afirmou.

Juventude Samas e Tuntum terá a cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.