SÃO LUÍS - Os jogadores do Moto Club preferiram "adotar" a Lei do Silêncio e não falaram com a imprensa após o resultado considerado ruim por 1 a 1 contra o São José na primeira rodada do Maranhense 2022.
A assessoria do clube do Moto informou ao Imirante Esporte que a decisão de não se manifestar foi do próprio elenco.
Nem mesmo o técnico Carlos Ferro, cujo cargo foi colocado sob dúvida pelo presidente do clube, Yglésio Moysés, após a partida, preferiu falar.
Leia também
Acesse o Guia Completo do Campeonato Maranhense 2022: Grupo A
Técnico do São José lamentou resultado contra o Moto
Apenas o goleiro João Paulo - atual capitão do time e um dos mais experientes - preferiu falar. Para ele, o time ainda precisa melhorar. "Sabemos que o time ainda tem algumas questões a resolver e esperamos que isso ocorra a partir desta semana", disse.
O Moto Club deve se reapresentar nesta segunda-feira, pela manhã, no CT Pereira dos Santos. A próxima partida será contra o Tuntum, o "Caçula do Futebol Maranhense".
Saiba Mais
- Jhonnatan Lethieri analisa jogo-treino de pré-temporada do Moto Club
- Zé Augusto aprova desempenho do Moto Club em jogo-treino, mas fala em necessidade de evolução
- Lucas Lopeu elogia preparação do Moto Club e projeta temporada
- Ex-zagueiro do Moto Club morre em acidente de carro na Bahia
- Allan Thiago exalta tradição do Moto Club e projeta "grande ano" em 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.