Pós-São José

Jogadores do Moto adotam "lei do silêncio" após jogo

Decisão foi dos próprios jogadores; técnico também não falou.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Jogadores do Moto preferiram distância da torcida e não falaram após o resultado (Crédito: Matheus Soares)
Jogadores do Moto preferiram distância da torcida e não falaram após o resultado (Crédito: Matheus Soares)

SÃO LUÍS - Os jogadores do Moto Club preferiram "adotar" a Lei do Silêncio e não falaram com a imprensa após o resultado considerado ruim por 1 a 1 contra o São José na primeira rodada do Maranhense 2022.

A assessoria do clube do Moto informou ao Imirante Esporte que a decisão de não se manifestar foi do próprio elenco.

Nem mesmo o técnico Carlos Ferro, cujo cargo foi colocado sob dúvida pelo presidente do clube, Yglésio Moysés, após a partida, preferiu falar.

Leia também

Acesse o Guia Completo do Campeonato Maranhense 2022: Grupo A

Técnico do São José lamentou resultado contra o Moto

Apenas o goleiro João Paulo - atual capitão do time e um dos mais experientes - preferiu falar. Para ele, o time ainda precisa melhorar. "Sabemos que o time ainda tem algumas questões a resolver e esperamos que isso ocorra a partir desta semana", disse.

O Moto Club deve se reapresentar nesta segunda-feira, pela manhã, no CT Pereira dos Santos. A próxima partida será contra o Tuntum, o "Caçula do Futebol Maranhense".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.