Na pressão

Presidente do Moto diz que analisará comissão técnica

Yglésio Moysés disse que futuro de Carlos Ferro está em aberto.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Dirigente, apesar do sorriso, não saiu satisfeito com primeira impressão do Moto (Crédito: Matheus Soares)
Dirigente, apesar do sorriso, não saiu satisfeito com primeira impressão do Moto (Crédito: Matheus Soares)

SÃO LUÍS - A semana do Moto Club promete ser quente, mesmo após apenas a primeira partida na temporada e o tropeço diante do São José, pela primeira rodada do Campeonato Maranhense. À Rádio Mirante AM, o presidente do Moto, Yglésio Moysés, disse que avaliará o trabalho da comissão técnica.

Segundo ele, tudo será ponderado. "Faltaram algumas coisas e vamos analisar, inclusive o trabalho da comissão técnica", disse.

Sobre o assunto, até o fechamento desta reportagem, o técnico Carlos Ferro não se manifestou. O comandante chegou ao clube ainda no fim de 2021, após primeira passagem com muita oscilação de rendimento, com bons e maus momentos.

No entanto, a pressão da torcida - já que Carlos Ferro carrega por si só grande rejeição do clube e é visto sob desconfiança internamente, conforme o Imirante Esporte, pode fazer com que a direção tome outro rumo na temporada.

O Moto deve enfrentar a equipe do Tuntum (MA), pela segunda rodada do Campeonato Maranhense 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.