Lamentou

"Poderíamos ter saído com resultado melhor", diz Dejair

Técnico do São José, apesar de um ponto, lamentou resultado.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h32
Técnico Dejair Ferreira estreou no
Técnico Dejair Ferreira estreou no "Peixe" e seu time deixou boa impressão (Crédito: Matheus Soares)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Apesar do resultado considerado positivo em termos de classificação para a próxima fase, o time do São José saiu lamentando o resultado. Afinal de contas, o time vencia o Moto Club na tarde deste domingo (23) no Estádio Municipal Nhozinho Santos até os 42 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol de empate.

Para o técnico Dejair Ferreira, entrevistado pela Rádio Mirante AM, o jogo poderia ter sido ainda melhor. "Pelo que foi o jogo, lamento o resultado. Tivemos o pênalti, além de chance de matar a partida e não o fizemos", disse.

O São José ainda espera inscrever, nesta semana, mais seis jogadores que deverão ser trazidos pelo departamento de futebol. Os nomes deverão ser revelados em breve. Além disso, a comissão técnica do "Peixe" ainda quer contar com os atletas afastados desde a semana passada com a Covid-19.

O elenco deve se reapresentar nesta segunda-feira (24), visando a partida contra o Cordino, marcada para a cidade de Barra do Corda (MA), no Estádio Leandrão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.