Campeonato Maranhense

FMF confirma adiamento de partida entre IAPE e Sampaio, pelo Estadual

Segundo apurou o Imirante Esporte, o jogo entre "Bolívia" e "Canário" deve acontecer no início de fevereiro.
Thiago Bastos / Imirante Esporte12/01/2022 às 18h07
Jogadores trabalharam na tarde desta quarta-feira no Estádio Castelão sob o comando de João Brigatti (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou o adiamento da partida entre Sampaio Corrêa e IAPE, pela primeira rodada do turno inicial do Campeonato Maranhense. A partida, que aconteceria no dia 20 deste mês, teve a data modificada em virtude da participação do clube tricolor na Copa do Nordeste.

De acordo com a organização do torneio, o Sampaio estreará contra o Bahia (BA) no dia 22, às 17h45, na Arena Fonte Nova em Salvador.

Segundo apurou o Imirante Esporte, o jogo entre "Bolívia" e "Canário" deve acontecer no início de fevereiro, em data a ser confirmada posteriormente.

Enquanto isso, o Sampaio Corrêa mantém os trabalhos visando a estreia na temporada que, por enquanto, acontecerá na primeira rodada pela Copa do Nordeste contra os baianos. Por outro lado, o IAPE também mantém a rotina de treinos, com o objetivo de surpreender no Estadual, sob o comando do técnico Zé Augusto.

Enquanto isso, IAPE também se prepara para o Campeonato Maranhense (Crédito: Pablo Filipe)

Até o momento, o Sampaio não confirma mas, para fechar o elenco, a diretoria quer ainda trazer um zagueiro para compor o grupo de atletas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.