Copa São Paulo 2022

Chapadinha empata com Comercial e mantém invencibilidade

Time conquistou mais um bom resultado e mostrou poder de reação.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41
Elenco do Chapadinha, jogando de uniforme azul, mais uma vez mostrou poder de superação (Crédito: Raul Ramos)
Elenco do Chapadinha, jogando de uniforme azul, mais uma vez mostrou poder de superação (Crédito: Raul Ramos)

CRAVINHOS (SP) - O Chapadinha conquistou mais um bom resultado na Copa São Paulo. O time que representa o futebol maranhense empatou com o Comercial (SP) na tarde desta quinta-feira (6) por 1 a 1 e, além de manter a invencibilidade na competição - já que venceu a primeira partida por um a zero diante do Criciúma (SC) - está com chances de classificação para a próxima fase do torneio.

O gol do Chapadinha mais uma vez foi marcado pelo meio-campista Richardson, de pênalti. Lukinhas marcou para o time paulista.

Para conseguir o acesso para a segunda fase, o time precisará conquistar um bom resultado diante do Nova Iguaçu (RJ) na última rodada. O jogo está marcado para o próximo domingo (9) às 13h. O time carioca - na primeira rodada - não tomou conhecimento do Comercial (SP) e venceu por 3 a 0.

Time vai cumprindo bem o seu papel na competição
Time vai cumprindo bem o seu papel na competição

Leia também

Chapadinha teve casos de gripe em seu elenco durante a Copinha

Saiba como o outro representante maranhense viajou para SP

No jogo desta quinta-feira, o Chapadinha sentiu a parte física mais uma vez. Alguns jogadores - conforme o Imirante Esporte trouxe na véspera do confronto - apresentaram quadro gripal e a comissão técnica, por precaução, diminuiu a carga de treinamentos.

A melhor chance do time maranhense na primeira etapa foi com Davi, que se destacou na partida. No entanto, em um contra-ataque, o Comercial abriu o placar. Após chute na ponta-esquerda e falha do goleiro Vittor, a bola sobrou para Lukinhas que não desperdiçou.

Chapadinha enfrentará Nova Iguaçu (RJ) no próximo domingo
Chapadinha enfrentará Nova Iguaçu (RJ) no próximo domingo

Na etapa complementar, com as mexidas e o tempo mais nublado, o Chapadinha pressionou a equipe do interior de São Paulo. Até chegar ao seu gol, em uma jogada em que o meia Richardson lança a bola. A bola sobrou para Mateus que foi derrubado na área. Na cobrança, Richardson não desperdiçou.

Após o jogo, o time agradeceu ao público presente no estádio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.