Iniciativa

Moto pede ajuda para manutenção do "Expresso do Papão"

Ideia do clube é, com este tipo de ação conjunta, aproximar o Moto da torcida.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44
Clube quer, com ações como esta, aproximar direção e torcida
Clube quer, com ações como esta, aproximar direção e torcida

SÃO LUÍS - O Moto Club lançou nas redes sociais uma campanha para ajudar na manutenção do "Expresso do Papão". O veículo foi cedido por um colaborador do clube e terá os custos em tese de combustível e de outros gastos arcados em comum acordo entre a diretoria e a torcida.

Na imagem nas redes sociais, é possível ver o veículo com o símbolo do Moto e a cor vermelha, uma das predominantes do clube. A ideia da diretoria é transformar pequenas ações em grandes gestos de união da nova direção com a massa rubro-negra.

A organização do projeto "Expresso do Papão" é do primeiro-secretário do clube, João Afro. "Para nós, será uma ação constante, até pelos custos de manutenção do veículo. Ao mesmo tempo, queremos aproximar o torcedor do clube, valorizando a marca do Moto", disse ao Imirante Esporte.

Leia também

Carlos Ferro analisa o início dos trabalhos do "Papão" na temporada

Lineker garante estar pronto para o desafio de jogar no Moto Club

Para ajudar, basta entrar no Instagram do clube (motocluboficial) e chamar via direct no perfil: "@j_barrosleal"

Expresso quer conduzir elenco a grandes vitórias em 2022
Expresso quer conduzir elenco a grandes vitórias em 2022

O Moto quer usar o veículo para deslocamento aos estádios e outras finalidades oficiais em 2022. Ao mesmo tempo em que conta com parceiros, internamente a ideia da gestão é cortar despesas para sanear administrativamente o "Papão", que sofreu com gestões ruins nos últimos anos.

Quanto ao elenco, de acordo com a comissão técnica, os jogadores serão liberados para as festas de fim de ano, devendo retomar às atividades na próxima segunda-feira, com trabalhos em dois períodos.

O Moto estreia na temporada 2022 diante do São José, no dia 23 de janeiro. A partida está marcada para às 15h30 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.