Futebol Maranhense

Lineker garante estar pronto para "desafio enorme" no Moto Club

Destaque do Imperatriz em 2021, meio-campista é um dos reforços do Papão do Norte para a próxima temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
Lineker, meia do Moto Club.
Lineker, meia do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club deu continuidade, nesta terça-feira (28), às atividades de pré-temporada no CT Pereira dos Santos, com foco no recondicionamento físico dos atletas que integram o elenco rubro-negro. Em 2022, o Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Uma das novidades do elenco do Moto Club para a temporada de 2022 é o meia Lineker, que se destacou pelo Imperatriz na Série D e na Pré-Copa do Nordeste. Em entrevista à TV Mirante, o meio-campista falou da responsabilidade de defender o Papão do Norte e garantiu que está preparado para fazer boas atuações com a camisa rubro-negra.

"A gente sabe que o desafio no Moto Club é enorme, é um time de camisa pesada, a pressão vai ser grande, mas contamos com o apoio da torcida para que a gente possa fazer um bom ano no clube", afirmou Lineker.

O primeiro compromisso do Moto Club em 2022 será no dia 23 de janeiro, às 15h30, diante do São José de Ribamar, no Estádio Nhozinho Santos, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense. A temporada do Papão do Norte e a competição estadual terão cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.