Cravando a informação

Moto confirma oficialmente a data da pré-temporada do elenco

Clube divulgou a data do dia 27 deste mês, conforme citado pelo portal.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Divulgação foi feita pelo Papão em sua conta oficial no Instagram.
Divulgação foi feita pelo Papão em sua conta oficial no Instagram. (Divulgação Moto)

SÃO LUÍS – Depois do Imirante Esporte antecipar – mesmo sem a confirmação oficial – a data do reinício dos trabalhos do Papão do Norte, o Moto Club usando as suas redes sociais oficializou o início da pré-temporada para o dia 27 deste mês. Uma arte destacando as cores do Moto e o sentimento de esperança pelo ano que começará em breve foi colocada na conta oficial do clube no Instagram.

Segundo a programação oficial, neste dia, o clube promoverá os primeiros exames médicos e os testes físicos, mediante a supervisão da comissão técnica comandada pelo técnico Carlos Ferro e auxiliares, além de estrutura física, que deverá ser disponibilizada pelo Departamento da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Inicialmente, os trabalhos de campo deverão ser intensificados a partir da primeira semana de 2022, o que deve ocorrer no Centro de Treinamento Pereira dos Santos. No entanto, a diretoria estuda outras possibilidades de parceria com empresas.

Leia também

Moto Club prepara anúncio de reforços para a próxima temporada

Copinha: Moto é o time com a melhor campanha do Estado do Maranhão

De acordo com o presidente do clube, Yglésio Moysés, faltam alguns detalhes para o acerto com a UFMA. Até o momento, o Papão do Norte confirmou apenas uma contratação para a temporada, no entanto, o Imirante Esporte vem antecipando também a informação de que o Moto prepara anúncios de outros jogadores.

Os nomes são mantidos sob sigilo, por falta de acerto integral nos negócios. O certo é que o Moto terá um time com menos investimentos, devido aos problemas administrativos registrados no clube desde a chegada do atual mandatário e do processo de eleição do clube, que culminou com a exposição do acúmulo de dívidas que geraram perda de jogadores, caso do meia Márcio Diogo, considerado um dos destaques do clube na temporada passada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.