Se armando para 2022

Moto Club prepara anúncio de reforços para a próxima temporada

Clube se organiza para divulgar nomes de novos jogadores para 2022.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Elenco de 2021 deve sofrer várias modificações e diretoria dá sequência à reformulação.
Elenco de 2021 deve sofrer várias modificações e diretoria dá sequência à reformulação. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - O "Papão do Norte", mesmo com problemas financeiros e dificuldades administrativas, se organiza para a temporada 2022. Tanto que, nos bastidores, a diretoria e comissão técnica preparam o anúncio de novos atletas para o próximo ano. Os nomes, por enquanto, ainda são mantidos sob sigilo.

Para fazer uma pré-temporada mais digna, o clube espera trazer nomes e, ao mesmo tempo, promover atletas da base. Por enquanto, apenas o zagueiro Correia foi anunciado, conforme divulgado pelo Imirante Esporte há alguns dias.

Além de Correia, o Sampaio renovou com outros seis jogadores. Além do meia Cleitinho e do zagueiro Kevin, o time também estendeu os vínculos com o goleiro João Paulo, com o também goleiro Joanderson, o volante Codó e o meia Wanderlei, este último que chegou para a disputa da Série D do Brasileiro, no entanto, devido às lesões, não foi aproveitado.

Em contrapartida, nomes como Henrique, Márcio Diogo e Ted Love não estão na lista dos jogadores a serem utilizados em 2022. O caso de Márcio Diogo, por exemplo, chama a atenção, já que o jogador chegou a negociar as pendências salariais com o clube, no entanto, não conseguiu acerto.

Leia também

Moto perde mais um atacante para o próximo ano

Presidente comemora a pavimentação de via que dá acesso ao CT

O Moto por enquanto ainda tenta pagar as suas dívidas, ao mesmo tempo que recebe incentivos da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que recentemente anunciou uma ajuda financeira aos clubes filiados pela Série A do Estadual.

Conforme o planejamento da comissão técnica, o time deve se reapresentar no dia 27 deste mês para a realização dos primeiros exames clínicos e, posteriormente, trabalhos em campo.

Em paralelo, o Moto aprofunda os estudos para se tornar uma Sociedade Anônima e, com base nisso, remanejar os seus gastos financeiros e suas dívidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.