Futebol Maranhense

Moto Club pretende iniciar pré-temporada no dia 27 de dezembro

Papão do Norte disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e a Série D em 2022.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte*

Atualizada em 26/03/2022 às 18h51
Carlos Ferro, técnico do Moto Club.
Carlos Ferro, técnico do Moto Club. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Em processo de montagem do elenco para a temporada de 2022, o Moto Club deve retornar às atividades no dia 27 de dezembro, com exames médicos. Depois disso, os atletas do Papão do Norte farão atividades físicas, técnicas e táticas no CT Pereira dos Santos, visando a participação no Campeonato Maranhense.

No primeiro dia de pré-temporada, o Moto Club deve confirmar todo o elenco para a disputa do Estadual. Até agora, o Papão do Norte já anunciou a contratação do técnico Carlos Ferro e a renovação de contrato com sete atletas: os goleiros João Paulo e Joanderson, o zagueiro Keven, o volante Codó e os meias Cleitinho e Wanderley.

A estreia do Moto Club no Campeonato Maranhense está prevista para o quarto final de semana de janeiro (dia 22 ou 23), diante do São José de Ribamar, em São Luís. Em 2022, além do Estadual, o Papão do Norte disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

*Com informações do ge Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.