Despedida

"Vou sempre torcer para o Sampaio Corrêa", diz Ciel sobre saída

Atacante falou com exclusividade com o Imirante Esporte depois do desligamento.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55
Atacante não permanece no clube em 2022.
Atacante não permanece no clube em 2022. (Ronald Felipe/AGIF)

SÃO LUÍS – O atacante Ciel, que confirmou com exclusividade ao Imirante Esporte na segunda-feira (6) que não permaneceria no clube para a próxima temporada, disse que não guarda mágoa da atual administração boliviana. Ele não confirmou o fato, mas o Imirante apurou que questões salariais e divergência de valores entre seu empresário e a administração do clube minaram a relação e levaram ao desfecho.

Para Ciel, é preciso agradecer a torcida e a cúpula do clube. “Só tenho que agradecer a Deus, ao presidente do clube, Sérgio Frota, e à torcida boliviana. Não adianta a gente ficar falando nada. Mas Deus sabe de todas as coisas”, disse Ciel.

O atacante também disse que será um torcedor do Sampaio. “Se não deu certo é por que Papai do Céu não quis. Deixo as portas abertas. É levantar a cabeça e seguir em frente. Sempre vou torcer para o Sampaio Corrêa”, afirmou.

Com a camisa de Sampaio, Ciel fez 11 gols pelo clube maranhense, sendo 9 na Série B. O saldo o colocou como artilheiro do clube na competição nacional.

Fora de campo, o presidente do clube, Sérgio Frota, confirmou à reportagem que pelo menos dois atacantes estão apalavrados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.