Esperando

Situação do atacante Roney segue indefinida no Sampaio Corrêa

Jogador disse ao Imirante Esporte que está em compasso de espera.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
Atacante ainda espera pela definição de seu futuro.
Atacante ainda espera pela definição de seu futuro. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A situação do atacante Roney no Sampaio Corrêa ainda segue indefinida. Em contato nesta tarde o atleta disse ao Imirante Esporte que por enquanto ainda não sabe o seu futuro. "Não sei ainda", limitou-se a dizer.

Roney, após empréstimo para o Novorizontino (SP), voltou para o Sampaio a pedido da diretoria para participar da campanha do time na Série B. Após jogos "apagados", o atleta ressurgiu com boas atuações e gols, principalmente nos jogos contra o Brasil (RS) e Vila Nova (GO).

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, em entrevista à TV Mirante no Bom Dia Mirante disse que tanto Roney quanto o também atacante Ciel seriam chamados para uma conversa.

O Sampaio trabalha, ao mesmo tempo, com medidas para a elevação de receitas e renegociação de atuais despesas. Sérgio Frota já declarou, por exemplo, que um atacante está praticamente contratado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.