Pra derrubar a escrita

Sampaio Corrêa tenta quebrar tabu de 20 anos contra o Naútico (PE)

Time não vence desde 2001 jogando fora de casa contra os pernambucanos
Thiago Bastos / Imirante Esporte15/11/2021 às 14h35
Sampaio Corrêa tenta quebrar tabu de 20 anos contra o Naútico (PE)Na última partida nos Aflitos, deu Timbu pela Série B (Crédito: Alexandre Gondim) (Alexandre Gondim )

SÃO LUÍS – A “Bolívia Querida” busca logo mais, às 18h, no Estádio dos Aflitos, quebrar um tabu. O time boliviano não vence o Timbu jogando como visitante há vinte anos. De acordo com o site O Gol, o último triunfo por lá foi no dia 7 de novembro de 2001. Na ocasião, o Sampaio venceu pela Série B do Brasileiro por 2 a 1.

Desde então, foram sete partidas, com seis vitórias do Náutico e um empate em 2015. No ano passado, mais especificamente no dia 19 de dezembro, o Náutico derrotou o time maranhense por um a zero.

Para a partida de hoje, o Sampaio não poderá contar com Watson, Alysson, além de Eloir e Pimentinha. Desta forma, o Sampaio deve ir à campo com Luiz Daniel, Maurício, Allan Godói, Nilson Júnior e Éder Lima. Baraka, Ferreira e Léo Artur, Gui Campana, Roney e Ciel.

Náutico e Sampaio terá a cobertura do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.