Beach tenis

Torneio de beach tênis movimenta fim de semana em São Luís

Inscrições para evento estão abertas. Torneio ocorrerá na avenida Litorânea.

Paulo de Tarso Jr./Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Reprodução)

SÃO LUÍS – Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Torneio Psiu de Beach Tênis. O evento, promovido pelo Centro de Excelência de Tênis (CET – by Marcelo Abreu) com o apoio do Grupo Milhas e supervisionado pela Federação Maranhense de Tênis (FMT), será realizado neste fim de semana (8 e 9) em São Luís.

No sábado, a competição ocorrerá a partir das 15h na Barraca Milhas, na avenida Litorânea. No domingo, a programação esportiva começa às 8h. O torneio será disputada em três categorias: Dupla Especial, Dupla Masculino e Dupla Feminino.

Além das disputas de beach tênis, serão realizadas algumas atividades paralelas como treinos funcionais, mini tênis para crianças e aulas de zumba.

Os interessados em participar do torneio devem se inscrever pelos telefones 3233-6761 ou 4141-1500. As inscrições custam R$ 50 por pessoa. Vale destacar que as atividades paralelas serão gratuitas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.