Confiante

Enquanto aguarda reforços, Sampaio mira Superclássico

Time tricolor chega ao duelo em melhor momento e quer "dar um empurrão" para a saída do rival do G-4

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 21/03/2024 às 15h14
Time tricolor chega ao duelo em melhor momento e quer "dar um empurrão" para a saída do rival do G-4
Time tricolor chega ao duelo em melhor momento e quer "dar um empurrão" para a saída do rival do G-4 (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - A diretoria do Sampaio está no mercado em busca de reforços. Enquanto espera por jogadores, o Sampaio intensifica os treinamentos visando o Superclássico deste sábado (23) às 15h30 no Estádio Castelão contra o Moto Club. A partida terá a transmissão da Rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte

Para o duelo, o técnico Thiago Gomes terá a volta do volante Ferreira, que está recuperado de uma lesão na panturrilha direita. Em compensação, o meia-atacante Adauto e o zagueiro Fábio Aguiar estão fora com lesões, assim como o volante Pablo Oliveira, que está suspenso.

VEJA TAMBÉM

Confira como foi a classificação do Sampaio na Copa do Brasil 

Sampaio Corrêa deverá anunciar “pacotão” de reforços

O Sampaio ainda treinará nesta sexta-feira (22) e depois se concentrará para o duelo. O time tricolor tem 23 pontos no Campeonato Maranhense e está na vice-liderança, com a mesma pontuação do Imperatriz - que tem um jogo a mais do que o Sampaio.

Reforços

O Imirante Esporte apurou que o Sampaio deverá receber nas próximas horas um meia do futebol gaúcho e um atacante oriundo do Ypiranga do Rio Grande do Sul. O Sampaio ainda está fechando com um atleta do interior de São Paulo e mais um goleiro. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.