SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa perdeu por 3 a 0 para o Maranhão Atlético na tarde de sábado (7), no Estádio Castelão, e está em uma situação difícil nas semifinais do Campeonato Maranhense. Em entrevista à rádio Mirante News FM após o clássico Samará, o zagueiro Edimar lamentou os erros defensivos da Bolívia Querida diante do MAC, mas ressaltou que o elenco tricolor ainda acredita na classificação para a decisão do Estadual.
“É um jogo de 180 minutos. O resultado desse primeiro jogo não era o que a gente esperava. Creio que nós fomos desatentos. Quando a gente sofreu o primeiro gol, a gente estava muito bem no jogo. O primeiro gol foi mérito do Vagalume, que pegou um chute muito feliz, mas depois cometemos falhas, coletivas e individuais, aí pagamos o preço. Agora é levantar a cabeça, juntar os cacos, tem mais 90 minutos. É acreditar, ter fé e trabalhar até quarta para fazer um grande jogo, onde não podemos errar novamente”, destacou o defensor.
Sampaio Corrêa precisa de goleada para avançar à final
Com a derrota no primeiro clássico Samará das semifinais do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa terá de golear o Maranhão Atlético por quatro ou mais gols de diferença para avançar à final do Estadual, enquanto uma vitória do Tricolor por três gols de vantagem leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa disputam a segunda e decisiva partida das semifinais do Campeonato Maranhense na noite desta quarta-feira (11), às 19h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News FM. A equipe classificada nesse confronto encara Moto Club ou IAPE na final do Estadual.
Saiba Mais
- Sampaio Corrêa finaliza ajustes para clássico nas semifinais do Estadual
- Sampaio Corrêa realiza treino tático para primeiro jogo das semifinais do Estadual
- Sampaio Corrêa treina com dúvida no ataque para o clássico Samará
- Sampaio monitora Adriano e aguarda exame para definir time no clássico Samará
- Sampaio Corrêa anuncia Alex Sandre para a reta final do Maranhense 2026
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.