SÃO LUÍS - Luciano Quadros, técnico do Sampaio Corrêa, concedeu entrevista à rádio Mirante News FM após a derrota por 3 a 0 para o Maranhão Atlético no jogo de ida das semifinais do Campeonato Maranhense, disputado na tarde de sábado (7), no Estádio Castelão. O treinador lamentou os erros cometidos pela Bolívia Querida, disse que o placar não reflete o que foi o clássico Samará e ressaltou que a equipe tricolor vai trabalhar muito em busca da virada diante do Quadricolor.
Leia também:
Edimar lamenta desatenções do Sampaio Corrêa em derrota no clássico Samará
“Poderíamos ter saído na frente. Eles saíram na frente em uma bola espírita, um gol de rara felicidade. Achei que a gente estava com a faísca um pouco apagada. Poderíamos ter empatado, mas aí eles fizeram o segundo gol em uma bola perdida na lateral. Até certo ponto, teve um equilíbrio, mas as coisas ficaram mais difíceis para nós com o segundo gol e a parte mental acabou influenciando. Acho que não era para tanto. Agora é juntar os cacos, cada partida tem sua história, a gente sabe o que pode fazer e temos convicções. Se formos eficientes como eles foram, alguma coisa pode acontecer, é ter mental, jogar para vencer, colocar o jogo em cima deles, eles têm pontos negativos que a gente precisa aproveitar com mais incisão. Não é o número de gols que a gente gostaria de ter sofrido, jamais. Dentro do que aconteceu, se a gente pensar que eles tiveram felicidades e foram muito eficientes, penso que a gente pode ser na quarta também”, diz Luciano Quadros.
Para garantir a vaga na final do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa terá de derrotar o Maranhão Atlético por quatro ou mais gols de diferença na segunda partida das semifinais, enquanto um triunfo da Bolívia Querida por três gols de vantagem leva a disputa para as cobranças de pênaltis. O MAC, por sua vez, avança com uma nova vitória, um empate ou uma derrota por até dois gols de diferença.
A partida de volta das semifinais entre Maranhão Atlético e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quarta-feira (11), às 19h30, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte. A equipe classificada neste confronto decide o título do Campeonato Maranhense contra Moto Club ou IAPE.
Saiba Mais
- Edimar lamenta desatenções do Sampaio Corrêa em derrota no clássico Samará
- Sampaio Corrêa finaliza ajustes para clássico nas semifinais do Estadual
- Sampaio Corrêa realiza treino tático para primeiro jogo das semifinais do Estadual
- Sampaio Corrêa treina com dúvida no ataque para o clássico Samará
- Sampaio monitora Adriano e aguarda exame para definir time no clássico Samará
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.