Pensando no futuro

Sampaio deve anunciar "pacotão" de reforços nesta semana

Expectativa é de que pelo menos cinco jogadores sejam contratados para a temporada nos próximos dias

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 19/03/2024 às 15h00
Sampaio deverá apresentar novidades para o torcedor em breve (Crédito: Ronald Felipe)
Sampaio deverá apresentar novidades para o torcedor em breve (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa, pensando nos próximos passos na temporada 2024, prepara o anúncio de um “pacotão” de reforços nos próximos dias. A diretoria não confirma a informação mas, de acordo com fontes internas do clube, pelo menos cinco jogadores são esperados no CT José Carlos Macieira nas próximas horas.

Dentre as posições que deverão ser cobertas neste movimento de mercado tricolor, estão o ataque e o meio-campo. O Imirante também apurou que o Sampaio ainda busca fechar com mais um lateral. A princípio, seria para ocupar a faixa direita.

Recentemente, com as classificações da Copa do Brasil, o Sampaio pediu o pix para a CBF e colocou nos cofres, somente na passagem para a terceira fase, R$ 2,2 milhões.

O Sampaio pensa no momento no Superclássico contra o Moto Club, para tentar encostar no líder MAC. No entanto, a ideia da direção é incrementar o time visando os próximos desafios, especialmente a Série C do Brasileiro e as partidas da terceira fase da Copa do Brasil, cujo sorteio deverá ocorrer nos próximos dias. Até o fechamento desta reportagem, a CBF ainda não havia informado a data do sorteio.

Bastidores

Nadson por pouco não deixou o clube e vem sendo colocado
Nadson por pouco não deixou o clube e vem sendo colocado "de lado" pelo técnico Thiago Gomes (Crédito: Ronald Felipe)

O meia-atacante Nadson, que pouco tem sido utilizado pelo técnico Thiago Gomes, recebeu nos últimos dias uma proposta para deixar o clube. No entanto, o jogador não foi liberado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.