Como fica?

Palco de show é montado no gramado do Castelão

Estrutura que abrigará o show do humorista Whindersson Nunes é erguida no meio do campo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/08/2022 às 11h55
Estrutura que abrigará o show do humorista Whindersson Nunes é erguida no meio do campo
Estrutura que abrigará o show do humorista Whindersson Nunes é erguida no meio do campo (Divulgação)

SÃO LUÍS - O palco para o show do humorista Whidersson Nunes, cuja apresentação - de acordo com suas próprias redes sociais - está marcada para o próximo domingo (7) está em fase final de montagem na área interna do Estádio Castelão, em São Luís. O que chama a atenção é o fato de que a estrutura é erguida - segundo apurou o Imirante Esporte - no meio do gramado da praça esportiva. 

Procurada, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) informou preliminarmente, por meio da assessoria, que o setor de engenharia da pasta acompanha a montagem e está tomando as providências para proteção do campo.

O portal recebeu, inclusive, imagens da estrutura sendo montada. O humorista - inclusive - comercializa há alguns dias ingressos para o show, que são comercializados entre R$ 60 e R$ 250.

A montagem do palco começou ainda na segunda-feira (1º), após a partida entre Imperatriz e Tuntum, que decidiu à favor do time da Região Tocantina a Copa Maranhão Sub-19. Na mesma data, o jornalista Zeca Soares publicou em suas redes sociais que, em contato direto com o secretário de Esportes, Naldir Vale, foi prometido que o palco seria “montado do lado de fora do campo”, preservando o gramado.

Por outro lado, o mapa oficial do evento inclusive destacava a possibilidade de dano ao campo, com gráfico visual que apontava o palco montado a frente das cadeiras e do lado do setor coberto do estádio.  

No dia 9 deste mês, o Sampaio Corrêa tem agenda prevista no Castelão, com compromisso pela Série B contra o Bahia (BA). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.