Novo manto

Moto jogará com camisa verde contra o São Raimundo (RR)

Uniforme remete às origens do "Papão" e está à venda

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/07/2022 às 16h24
Uniforme remete às origens do "Papão" e está à venda
Uniforme remete às origens do "Papão" e está à venda (Divulgação Pratic)

SÃO LUÍS - O Moto Club jogará com uma camisa verde contra o São Raimundo (RR) neste domingo (31) diante do seu torcedor no Estádio Castelão. A partida está marcada para às 17h com total cobertura do Imirante Esporte.

Para este compromisso, a ideia da direção é popularizar a camisa, que foi remasterizada pela fornecedora de material esportivo do clube. Além de destacar os “85 anos” de fundação do clube, a camisa traz novidades, como marca d´água nas listras verdes e gola preta.

VEJA TAMBÉM

Comissão técnica valorizou empate diante do São Raimundo (RR)

Eliomar lamentou chances perdidas pelo Moto Club

Além disso, a malha da camisa também é mais leve, dando mais conforto ao torcedor. De acordo com a fornecedora de material do clube, a camisa custa R$ 149,90. O Moto ainda não informou possíveis locais de venda dos uniformes.

Dentro de campo, o clube espera contar com o apoio do torcedor. De acordo com a diretoria, espera-se mais de 10 mil pessoas no Castelão no fim de semana. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.