Série D

Eliomar lamenta chances perdidas pelo Moto Club: "Não matamos o jogo"

Papão do Norte empatou com o São Raimundo-RR no jogo de ida da segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Eliomar, meia do Moto Club.
Eliomar, meia do Moto Club. (Reprodução / Rede Amazônica)

BOA VISTA - O Moto Club lutou bastante, mas teve que se contentar com o empate por 0 a 0 diante do São Raimundo-RR, na partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, disputada na tarde do último sábado (23), no Estádio Canarinho. Com esse resultado, quem vencer o segundo duelo em São Luís fica com a vaga nas oitavas de final da Quarta Divisão, enquanto um empate leva a decisão para os pênaltis.

Leia também:

Ainda em Brasília, Moto Club treina para segundo jogo contra o São Raimundo-RR

Júlio César Nunes valoriza empate do Moto Club diante do São Raimundo-RR

Em entrevista após o empate em Boa Vista, o meia Eliomar destacou a atuação do Moto Club contra o São Raimundo-RR e projetou o segundo jogo entre as duas equipes. Para Eliomar, o fator casa será fundamental para o Papão do Norte avançar de fase na Série D e manter vivo o sonho do acesso.

"A equipe deles tentou impor o ritmo, foi bem no primeiro tempo, mas controlamos. No segundo tempo, fomos melhores, tivemos algumas chances e não matamos o jogo. Agora é descansar, temos uma semana para corrigir os erros e decidir em casa, não tem nada ganho, futebol se resolve dentro de campo. Quem errar menos, vai sair vitorioso", afirmou o meio-campista.

Moto Club e São Raimundo-RR voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (31), a partir das 17h, no Estádio Castelão, em duelo com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara América-RN ou Jacuipense nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.