Série D

Júlio César Nunes valoriza empate do Moto Club contra o São Raimundo-RR

Treinador também projetou o segundo duelo do Papão contra o Mundão, em São Luís.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Júlio César Nunes, técnico do Moto Club.
Júlio César Nunes, técnico do Moto Club. (Reprodução / Rede Amazônica)

BOA VISTA - O Moto Club iniciou, na tarde de sábado (23), a caminhada no mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. No duelo de ida da segunda fase da Quarta Divisão, o Papão do Norte criou grandes oportunidades de gol diante do São Raimundo-RR, mas não aproveitou suas chances e teve que se contentar com o empate por 0 a 0 no Estádio Canarinho, em Boa Vista.

Em entrevista após o empate contra o São Raimundo-RR, o técnico Júlio César Nunes disse que o resultado foi satisfatório para o Moto Club, valorizou a atuação rubro-negra em Boa Vista e fez críticas ao gramado do Estádio Canarinho. Além disso, o comandante do Papão do Norte projetou uma melhora na produção ofensiva para o segundo duelo diante do Mundão.

"A gente sabe o quanto é difícil jogar aqui, temos que valorizar esse empate, até pela condição do gramado, que não facilitou para as duas equipes. Acredito que, nos nossos domínios, com o costume de jogar no Castelão, a gente vai estar precavido, marcando forte quando tiver que marcar, mas se impor com a bola, assim como foi aqui em Boa Vista, e ser mais assertivos nas chances criadas para conquistar a vitória", disse Júlio César.

Moto Club e São Raimundo-RR voltam a se enfrentar na tarde deste domingo (31), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor da partida avança para encarar América-RN ou Jacuipense nas oitavas de final da Série D, enquanto um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.