Casa cheia?

Moto quer 10 mil pessoas no Castelão neste domingo

Os ingressos estão à venda em pontos específicos da capital maranhense

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Os ingressos estão à venda em pontos específicos da capital maranhense
Os ingressos estão à venda em pontos específicos da capital maranhense (Biaman Prado)

SÃO LUÍS - O Moto Club, por meio do presidente do clube, Yglésio Moysés, disse em suas redes sociais que tem como meta colocar 10 mil pessoas no Castelão no próximo domingo (31) no mata-mata da Série D contra o São Raimundo (RR). Os ingressos estão à venda em pontos específicos (leia abaixo) e, até o momento, o clube não informou uma prévia da comercialização dos bilhetes.

Se este público for alcançado, será o maior do clube nesta competição nacional. Nem mesmo contra o Castanhal (PA), pela última partida da fase classificatória do Brasileiro, o Moto alcançou tal público, quando atuou com a equipe paraense no Castelão.

VEJA TAMBÉM

Time recebeu recursos após reunião com a CBF

Elenco rubro-negro treinou em Brasília antes de retorno à capital

O Moto também informou que o treino de quinta-feira (28) será no Castelão. O objetivo é que os jogadores se acostumem com o gramado, já que o Moto - antes do duelo frente ao Castanhal (PA), somente havia jogado no palco em março deste ano, pelo segundo turno contra o Sampaio Corrêa (MA), quando perdeu por 3 a 1 para o maior rival.

O Moto se reapresenta nesta terça-feira no CT Pereira dos Santos, visando a partida mais importante do ano até agora. 

PONTOS DE VENDA:

Bilheteria Digital 

Armando Ótica

Kitanda Divertida

Garra Esporte

Marcelo Surf (Cohab)

Prima Baby

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.