Campeonato Maranhense

De portões fechados, Balsas recebe o Santa Quitéria

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

BALSAS - De portões fechados. Balsas e Santa Quitéria se enfrentam hoje (29) às 20h15, no Cazuza Ribeiro, em Balsas, pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Maranhense. O confronto entre as duas equipes será realizado com portões fechados. Segundo informações da Rádio Mirante AM, o Cazuza Ribeiro, palco da disputa, não apresentou laudos técnicos que possibilitem a realização do espetáculo. Na primeira rodada, estádios como Corrêão, Leandrão e Rodrigão funcionaram com laudos provisórios que possibilitaram apenas a realização da partida. Os laudos podem ser apresentados ainda na tarde desta quarta-feira (29).

Na manhã desta terça-feira (28), o diretor de competições da Federação Maranhense Futebol (FMF) Antônio Henrique Moraes Rego disse, em entrevista a Mirante AM que a federação não pode realizar jogos sem que os responsáveis apresentem os laudos. “A Federação não pode realizar jogos sem os laudos, por que assim, estará infringindo a legislação”, pontuou.

Para a partida, é provável que o Santa Quitéria mantenha a mesma formação da estreia do campeonato desta forma a entrará em campo com Baby; Junior Tatu, Grafite, Fagner e Mateus; William, Marciano, Esquilo e Ratinho; Zá Maria e Augusto. Com alguns desfalques, o Balsas deve ser escalado com Junior; Leonam, Wagner, Ney Mendes e Batata; Janilber, Tico, Romarinho e Rafael; Muller e David.

*Com informações da Rádio Mirante AM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.