Série B

Mimica sente dores em treino e pode ser desfalque contra o Paraná

O jogador passará por uma avaliação para saber se há alguma lesão.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(Biné Morais/O Estado)

SÃO LUÍS – O Sampaio treinou no Estádio Castelão, na tarde desta quarta-feira (16), pensando na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Paraná. Cinco jogadores poderão estrear pelo time maranhense. Edimar, Muller, Wiliam Simões, Valber e David Batista foram regularizados e estão à disposição do técnico Flávio Araújo.

Mas, não só de boas notícias vive o “Bolivão”. O tricolor maranhense não poderá contar com até quatro jogadores na estreia da competição nacional. Mimica sentiu um desconforto na coxa direita e deixou treino, após vinte minutos do início. O jogador passará por uma avaliação para saber se há alguma lesão. Valdir e Gabriel não foram regularizados a tempo e estarão à disposição da comissão técnica somente no confronto contra o Icasa-CE, no dia 25 deste mês. Outro desfalque é o recém-contratado Luiz Otávio. O jogador sofreu uma lesão no púbis e deve ser liberado pela diretoria na semana que vem para assinar com outro clube.

No início do treino, o tricolor foi escalado seguinte forma: Rodrigo Ramos; Wiliam Simões, Mimica e Edimar; Jonas, Paulo Ricardo, Jonas e Arlindo; no meio, David Batista, Eloir e Cleitinho; e no ataque, David Batista.

Sampaio e Paraná se enfrentam nesta sexta-feira (18), às 19h30, no Estádio Castelão, Em São Luís. A partida terá transmissão ao vivo da rádio Mirante AM, além do minuto a minuto do Imirante.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.