Vai ficar!

Moto Club acerta permanência de Edson Porto

A diretoria definiu ainda a liberação do goleiro Ruan, do zagueiro Fernando e do volante Pierre.

Heider Matos/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55
(undefined)

SÃO LUÍS – O Moto Club confirmou, na tarde desta quarta-feira (9), a permanência do técnico Edson Porto para o restante da temporada 2014. A diretoria rubro-negra entrou em um acordo com o treinador em reunião realizada na tarde desta terça-feira (8).

A diretoria definiu ainda, a liberação do goleiro Ruan, do zagueiro Fernando e do volante Pierre. O restante dos atletas deve permanecer no grupo. Edson Porto deverá indicar entre sete a dez jogadores que serão contratados para o Campeonato Brasileiro Série D. A diretoria pretende manter a base do time que disputou o Campeonato Maranhense e reforçar com peças que venham acrescentar ao elenco.

“A intenção é formar um time para subir de divisão, não podemos pensar apenas em participar do campeonato”, declarou o presidente Neco Figueiredo.

O Moto espera a divulgação da tabela da Série D para seguir com a programação dos treinos. Por conta da Copa do Mundo, a competição deve ter início somente no mês de julho.

* Com informações de assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.