vôlei

Jogadoras do MA Vôlei entregam latas de leite a moradores de São Luís

Imirante com informações de Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

SÃO LUÍS - Nesse sábado (09), as latas de leite arrecadados no primeiro jogo do Maranhão Vôlei no ginásio Castelinho pela Superliga foram distribuídas para três entidades carentes e tiveram a presença das jogadoras da equipe. As atletas visitaram os locais, conversaram com as pessoas que vivem nos locais e mostraram que a equipe, além de forte e competitiva, é solidária também.

Os locais visitados e que receberam as doações foram a Sociedade Voluntária de Assistência ao Menor, no Turú; o Asilo de Mendicidade, no São Francisco e a Creche Comunitária Brincando e Aprendendo na Ilhinha. Mais de mil latas de leite foram arrecadadas e divididas de forma igual para as três instituições.

A equipe do Maranhão Vôlei toda esteve presente e as atletas fizeram questão de interagir com as pessoas que viviam nos locais. Para elas, isso é um estímulo maior ainda para continuar treinando forte e evoluindo no trabalho.

“Momentos como esses são importantíssimos. Ações sociais não fazem só bem para a imagem do clube, mas para nós também. Para mim, em particular é emocionante. Eu estou muito emocionada porque nos lugar dessas pessoas poderia ser minha família e então eu trato eles como se fossem da minha família. Além disso são exemplos a serem seguidos. Felizmente eles estão sendo cuidados os lugares são muito legais pelo que a gente pôde observar porque o pessoal tem um carinho enorme. Nós da equipe precisamos fazer isso maios vezes para que a agente possa refletir e ver que a vida não é fácil. Nós reclamamos das coisas, mas estamos muito bem quando olhamos essas pessoas que estão em situações piores que a nossa Foi muito válido ter vindo”, declarou a central Dani Suco

O próximo jogo do Maranhão Vôlei na competição será diante do São Bernardo(SP) no ginásio Castelinho em São Luís no próximo dia 29 de Novembro. Para este jogo, o sistema de entrega de latas de leite continuará e outras entidades carentes receberão as doações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.