Campeonato Maranhense

Atletas do São José de Ribamar falam da expectativa para encarar o Moto Club

Peixe-Pedra enfrentará o Papão do Norte em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Treino do São José de Ribamar no Campo do Isael.
Treino do São José de Ribamar no Campo do Isael. (Gustavo Diniz / São José de Ribamar EC)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Embalado por um empate e uma vitória em seus últimos compromissos pelo Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar intensificou a preparação para o jogo contra o Moto Club, pela sexta rodada do Estadual. Diante do Papão do Norte, a equipe do Peixe-Pedra quer manter a série invicta, se afastar da zona de rebaixamento e encaminhar classificação para a segunda fase do torneio.

Animados, os jogadores do São José de Ribamar já projetam o confronto diante do Moto Club. Para o zagueiro Keven, os pontos conquistados nos últimos jogos foram fundamentais para aumentar a confiança da equipe. "O resultado positivo contra o Imperatriz nos deu muita tranquilidade para trabalhar para esse próximo jogo. Qualificamos muito mais o nosso elenco", afirmou o defensor. O lateral Negueba, por sua vez, destacou a importância da partida contra o líder do Estadual. "É um jogo muito importante, pois, se a gente ganha, vamos encaminhar a nossa classificação. Neste jogo, quem errar menos vai sair com a vitória", disse.

O confronto entre Moto Club e São José de Ribamar será realizado na tarde desta segunda-feira (29), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto lidera o Campeonato Maranhense com 12 pontos em quatro jogos, o São José está em sexto lugar na competição, após conquistar quatro pontos em cinco duelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.