Futebol Maranhense

São José de Ribamar deixou "impressões positivas" em jogo-treino, diz Antônio Freitas

Treinador do Peixe-Pedra elogiou elenco e cobrou evolução até a disputa do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Antônio Freitas, técnico do São José de Ribamar.
Antônio Freitas, técnico do São José de Ribamar. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O São José de Ribamar intensificou a pré-temporada com um jogo-treino no último sábado (24), no campo do Isael, diante da seleção do município de Matinha. Comandado por Antônio Freitas, o Peixe-Pedra teve uma boa atuação e goleou o selecionado matinhense por 5 a 1.

Em entrevista à TV Mirante, o técnico Antônio Freitas elogiou a postura do São José de Ribamar no jogo-treino contra a seleção de Matinha, valorizou a dedicação dos atletas do Peixe-Pedra durante a pré-temporada e projetou a participação da equipe no Campeonato Maranhense.

"O jogo-treino foi importante para dar ritmo de jogo e conhecer os atletas, ainda estamos nesse período de conhecer e ter esse contato com o grupo. Já tivemos algumas impressões positivas do elenco, mas ainda temos que trabalhar a questão coletiva e evoluir, temos muito trabalho pela frente. O Campeonato Maranhense é uma competição difícil, e estamos trabalhando para fazer uma boa campanha", afirmou Antônio Freitas.

A estreia do São José de Ribamar no Campeonato Maranhense está marcada para o dia 12 de janeiro, diante do Maranhão Atlético, em local e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.