Campeonato Maranhense

Isael festeja acerto com o São José de Ribamar: "Sou movido a desafios"

Goleiro é um dos reforços do Peixe-Pedra para a temporada de 2023.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Isael Santos, goleiro do São José de Ribamar.
Isael Santos, goleiro do São José de Ribamar. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - De olho na disputa do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar continua com atividades diárias de pré-temporada no Campo do Isael. Na temporada de 2023, o Peixe-Pedra quer manter a escrita dos últimos Estaduais: além de escapar do rebaixamento sem maiores sustos, a equipe luta para garantir a inédita presença em competições nacionais.

Recém-chegado ao São José de Ribamar, o goleiro Isael Santos falou da expectativa de defender o Peixe-Pedra em entrevista à TV Mirante. Revelado nas categorias de base do Bahia, Isael tem 25 anos e já atuou por Operário-MT, Sinop-MT, Plácido de Castro-AC, Internacional-PB, Jacyobá-AL, Riachão-SE e Centro Limoeirense-PE.

"É a primeira vez que vou jogar no futebol maranhense e disputar o Estadual, mas sou um cara movido a desafios. Tenho certeza que vamos conquistar nossos objetivos no clube, com muito trabalho e dedicação durante toda a temporada", afirmou o novo camisa 1 do São José.

A estreia do São José de Ribamar no Campeonato Maranhense será no dia 12 de janeiro, contra o Maranhão Atlético, em estádio e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.