Campeonato Maranhense

Leandro Lago é o novo treinador do São José de Ribamar

Técnico de 51 anos substitui Antônio Freitas, que pediu demissão após uma partida no comando do Peixe-Pedra.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O treinador Leandro Lago foi contratado pelo São José de Ribamar.
O treinador Leandro Lago foi contratado pelo São José de Ribamar. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Lanterna do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar anunciou que Leandro Lago será o treinador da equipe na sequência da competição. Leandro, de 51 anos, substitui Antônio Freitas, que teve divergências com a diretoria do Peixe-Pedra e pediu demissão após a equipe ser goleada por 7 a 0 pelo Maranhão Atlético na rodada de abertura do Estadual.

Leandro Lago já passou por clubes como Americano, Araioses, Cordino, Boa Vontade e Cametá (PA), além de trabalhar com categorias de base no futebol maranhense. Em 2022, Leandro comandou o Bacabal na disputa da Segundinha Maranhense e treinou o Juventude Samas na Copa FMF.

A estreia de Leandro Lago como técnico do São José de Ribamar será na tarde desta quarta-feira (18), às 15h30, diante do Cordino, no Estádio Castelão, pela terceira e última rodada da fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O duelo terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.