Futebol Maranhense

Diego Furtado promete empenho e dedicação em chegada ao São José de Ribamar

Meia de 30 anos é uma das novidades do Peixe-Pedra para o Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Diego Furtado, meia do São José de Ribamar.
Diego Furtado, meia do São José de Ribamar. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Após realizar a apresentação oficial do elenco e da comissão técnica, o São José de Ribamar já iniciou os treinos de pré-temporada no Campo do Isael. Dono do quinto lugar na classificação geral do último Estadual, quando garantiu presença nas semifinais do primeiro e do segundo turno, o Peixe-Pedra quer melhorar seu desempenho e brigar por vagas nas competições nacionais de 2024.

Uma das novidades no elenco do São José de Ribamar para a temporada de 2023 é o meia Diego Furtado, de 30 anos, que chega ao Peixe-Pedra após defender o Luziânia no último Campeonato Brasiliense. Em entrevista à TV Mirante, o meio-campista afirmou que está preparado para ajudar o São José na disputa do Estadual.

"Estamos empenhados para fazer uma boa pré-temporada e alcançar os objetivos do clube. A torcida do São José pode esperar muito empenho e dedicação, vou fazer o melhor possível para trazer alegrias a todos", afirmou Diego.

A estreia do São José de Ribamar no Campeonato Maranhense será no dia 12 de janeiro, contra o Maranhão Atlético, em estádio e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.