Futebol Maranhense

São José de Ribamar vai chegar forte ao Estadual, garante o meia Tomás

Peixe-Pedra estreia no Campeonato Maranhense diante do Maranhão Atlético, no dia 12 de janeiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Tomás, meia do São José de Ribamar.
Tomás, meia do São José de Ribamar. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O São José de Ribamar encerrou mais uma semana de pré-temporada com atividades de preparação física e treinos táticos. Comandado por Antonio Freitas, o Peixe-Pedra fará a sua estreia no primeiro turno do Campeonato Maranhense diante do Maranhão Atlético, atual campeão da Segundinha.

Em entrevista à TV Mirante, o meia Tomás elogiou a pré-temporada do São José de Ribamar e disse que o objetivo da equipe é fazer uma campanha de destaque no Campeonato Maranhense, brigando pelas vagas nas competições nacionais de 2024.

"A preparação está sendo muito boa, estamos trabalhando forte para dar efetividade ao que o nosso treinador está pedindo. A expectativa é de chegar forte ao Estadual, fazer bons jogos e buscar a classificação nesse primeiro turno", disse o meio-campista.

O duelo entre São José de Ribamar e Maranhão Atlético, pela rodada de abertura do primeiro turno do Campeonato Maranhense, está marcado para o dia 12 de janeiro, em local e horário a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.