Campeonato Maranhense

São José de Ribamar treina para "decisão" contra o Imperatriz

"É um jogo decisivo, mas esperamos buscar a vitória", disse o meia-atacante Ítalo.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria17/02/2017 às 22h03

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Com apenas dois pontos em três rodadas e na terceira colocação do Grupo B do primeiro turno do Campeonato Maranhense, o São José de Ribamar terá, diante do Imperatriz, uma grande oportunidade de se recuperar na competição. Se bater o Cavalo de Aço, o Peixe-Pedra chega aos cinco pontos e continua com grandes chances de classificação.

Destaque do São José na primeira partida contra o Imperatriz, o meia-atacante Ítalo está confiante em um bom resultado de sua equipe, principalmente pela força do Peixe-Pedra e pelos ajustes táticos do técnico Paulinho Kobayashi.

"Sabemos da importância desse jogo, o Imperatriz é uma equipe bem qualificada, esse é um jogo chave pra gente em busca da classificação. É um jogo decisivo, fizemos uma boa semana de treinamento para, no domingo, a gente entrar em campo bem e buscar a vitória. O treinador aprimorou muito a nossa parte tática, visando neutralizar os pontos fortes do adversário, temos um time leve, rápido e esperamos fazer um grande jogo", disse Ítalo.

A partida entre São José de Ribamar e Imperatriz será disputada neste domingo (19), às 16h, no Estádio Dario Santos. Enquanto o Peixe-Pedra busca a sua primeira vitória no Estadual, o Cavalo de Aço luta para permanecer na zona de classificação para as semifinais do primeiro turno.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.