Futebol Maranhense

Pinheiro goleia o Santa Quitéria e garante vaga na decisão da Copa FMF

Dono da melhor campanha do seletivo, o PAC terá mando de campo no segundo jogo da final.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/12/2018 às 21h48
Pinheiro goleia o Santa Quitéria e garante vaga na decisão da Copa FMFO Pinheiro goleou o Santa Quitéria no Estádio Costa Rodrigues. (Divulgação)

PINHEIRO – Atual campeão da Segundinha Maranhense, o Pinheiro Atlético Clube garantiu, na noite desta quarta-feira (5), a classificação para a final da Copa FMF, competição que definirá o segundo representante do Estado na Série D de 2019. Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Santa Quitéria no primeiro jogo das semifinais do seletivo, o PAC mostrou poder de reação diante de seu torcedor, no Estádio Costa Rodrigues, e goleou a Raposa por 5 a 0. Os gols do Pinheiro foram marcados por Neto (2), Jackson (2) e Elison.

Dono da melhor campanha da Copa FMF, o Pinheiro terá dupla vantagem na final: além de disputar a segunda partida em casa, o Búfalo da Baixada fica com o título em caso de empate no placar agregado dos dois jogos. Agora, o Pinheiro aguarda a semifinal entre Maranhão Atlético e São José de Ribamar para saber quem será seu oponente na decisão.

O campeão da Copa FMF será o segundo time maranhense na próxima edição do Campeonato Brasileiro Série D: vencedor do Estadual, o Moto Club já tem vaga garantida. Sampaio Corrêa e Imperatriz, por sua vez, estão confirmados na Série C em 2019.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.