PINHEIRO - Atual campeão da Copa FMF, o Tuntum continua vivo na briga por mais um troféu da competição estadual. Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos e disputada na tarde desta terça-feira (1º), no Estádio Costa Rodrigues, o Leão dos Cocais bateu o Pinheiro por 1 a 0 e carimbou presença nas semifinais. O gol da vitória do Tuntum foi marcado por Kaká.
A vitória fora de casa garantiu ao Tuntum a vice-liderança do Grupo B da Copa FMF, com os mesmos sete pontos do IAPE, que conquistou a primeira colocação da chave por ter melhor saldo de gols que o Leão dos Cocais. Já o Pinheiro, que sofreu a terceira derrota consecutiva, se despede da competição estadual sem conquistar pontos.
Nas semifinais da Copa FMF, o Tuntum enfrentará o Moto Club, líder do Grupo A, com o jogo de ida marcado para o Estádio Rafael Seabra e a partida de volta ocorrendo no Estádio Castelão. As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). O Pinheiro, por sua vez, inicia o planejamento para o Campeonato Maranhense de 2023.
Saiba Mais
- Com domínio do campeão Tuntum, seleção da Copa FMF 2022 é divulgada
- Tuntum vence o Maranhão Atlético fora de casa e se aproxima do título da Copa FMF
- Confira como foi a final entre Maranhão Atlético e Tuntum na Mirante AM
- Federação divulga datas e horários da final da Copa FMF, entre Tuntum e Maranhão Atlético
- GALERIA: Veja as melhores imagens do jogo entre Moto Club e Tuntum
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.