Copa FMF

Tuntum vence o Pinheiro fora de casa e avança às semifinais da Copa FMF

Vice-líder do Grupo B, o Leão dos Cocais enfrentará o Moto Club nas semifinais da competição.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Pinheiro e Tuntum se enfrentaram no Estádio Costa Rodrigues.
Pinheiro e Tuntum se enfrentaram no Estádio Costa Rodrigues. (Divulgação / Tuntum EC)

PINHEIRO - Atual campeão da Copa FMF, o Tuntum continua vivo na briga por mais um troféu da competição estadual. Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos e disputada na tarde desta terça-feira (1º), no Estádio Costa Rodrigues, o Leão dos Cocais bateu o Pinheiro por 1 a 0 e carimbou presença nas semifinais. O gol da vitória do Tuntum foi marcado por Kaká.

A vitória fora de casa garantiu ao Tuntum a vice-liderança do Grupo B da Copa FMF, com os mesmos sete pontos do IAPE, que conquistou a primeira colocação da chave por ter melhor saldo de gols que o Leão dos Cocais. Já o Pinheiro, que sofreu a terceira derrota consecutiva, se despede da competição estadual sem conquistar pontos.

Nas semifinais da Copa FMF, o Tuntum enfrentará o Moto Club, líder do Grupo A, com o jogo de ida marcado para o Estádio Rafael Seabra e a partida de volta ocorrendo no Estádio Castelão. As datas e horários dos confrontos ainda serão definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). O Pinheiro, por sua vez, inicia o planejamento para o Campeonato Maranhense de 2023.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.